segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Diário de um bebezão






O domingo foi movimentado para mim. Acordei super cedo, bem antes de minha irmãzinha, e pedi a Mamãe: "Bó, mamã, vovô!" Mas ela esperou Laurinha acordar, deu-lhe mama e só então descemos os três para a casa da Vovó e do Vovô. Lá estava minha supervitamina, que Vô Chico faz todo dia.
Depois de tomarmos banho, fomos todos para o Centro Espírita Deus, Luz e Verdade, onde todos os domingos tomamos o passe revigorante.
Ao voltarmos para casa, sem Vovô, que ficou trabalhando no Centro, fomos convidados para irmos à praia de Ipitanga, um lugar muito legal, com águas tranquilas e limpinhas. Já é a terceira vez que vamos lá, com minha amiga e vizinha Mariana, com quem brinquei de montão.
Pena que, daqui de casa, só famos Vó Bia e eu.
Só retornamos à tarde.

Nenhum comentário: