domingo, 13 de junho de 2010

Camisa e birra


Na noite de domingo Laurinha e eu recebemos a visita de Vó Luz e tia Regina, que trouxeram tia Monique e as primas Penélope e Maria Eduarda. Vovó me trouxe uma linda camisa amarela listrada de verde para eu torcer pelo Brasil na Copa do Mundo. Tomara que eu possa gritar gooool! multas vezes.
Foi muito legal a visita da mãe, tia, irmã e sobrinhas do Papai, mas eu não correspondi como deveria à gentileza delas, pois fiquei quase o tempo todo amuado, só querendo o colo do Vô Chico. Laurinha foi mais simpática, pois riu pra todo mundo e passeou por outros braços, enquanto eu não quis conta com ninguém. Só brinquei um pouquinho com Duda e Pê. O pessoal daqui de casa ficou com vergonha de meu comportamento...


(A foto acima foi tirada numa festinha de aniversário a que fui com Vó Bia e tia Débora, mãe de minha amiga Mariana, ao meu lado.)

Nenhum comentário: