domingo, 11 de dezembro de 2011

(off) Flashes da festa


Pedro só era visto "de passagem": passava de um ponto para o outro no pique de um de seus programas favoritos do "YKids" (Veloz Mente) e pouco parava para se reabastecer; sua marcha era apenas uma: voando! Quando parava, era para se sujar de chocolate, que brigadeiro é com ele mesmo, principalmente se for de copinho.

***

Chorosa em razão de seu estado de enfermidade, Laura aparentemente não queria saber da festa e só esteve tranquila no colo do Vovô Chico, não dando muita bola para a insistência de Cláudia, a fotógrafa contratada para acompanhar seus passos. A única vez em que ela foi vista sorrindo foi quando o Vovô a deixou brincar com seu bolo de aniversário e a menina se divertiu enfiando várias vezes a espátula na massa macia...

***

Durante os parabéns, Laurinha estava quietinha, no colo do Vovô, que se esforçava para que ela participasse, cantando a tradicional musiquinha que ela tanto ensaiara. Mas o que ela não contava era com um tubo de confetes que alguém faria explodir no instante em que a velinha seria apagada. A menina tomou um susto daqueles e coube à fotógrafa Cláudia captar o flagrante, numa cena que brevemente será postada aqui.

Nenhum comentário: