segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

(off) Gaiatices de Laura

Precisamos prestar muita atenção ao comportamento da Srta. Laura Muniz, porque esta minha netinha está se especializando na provocação ao irmão, numa implicância que algumas vezes nos faz rir bastante. Ainda bem que nosso Pedrinho, embora manifeste atitudes de menino, caracteriza-se pelo pensamento de um verdadeiro gentleman, responsável por umas tiradas que nos impressionam. Vejam o que aconteceu no domingo, quando saímos para um passeio: estávamos todos a bordo do carro do pai deles quando a menina começou a alfinetar Pedrinho, cantando parte do hino do E. C. Vitória: "Eu sou Vitória de coração", estimulando o irmão a contradizê-la: "Eu sou Bahia!". Ao ouvir a afirmação do menino, Laura se queixava: "Papai, Pupu disse que é Bahia!". Não o pai, mas a avó e a Mamãe Sal interferiam, dizendo a ela que Pedro tinha o direito de torcer por qual time quisesse. Mas Laurinha não se rendia e voltava à carga: "Nossa família é toda Vitória de coração e você tem que ser também, Pupuzinho!". Mas "Pupuzinho", demonstrando já ser muito "adulto", disparou: "Minha família pode ser toda Vitória, mas eu sou Bahia!"
E pronto!

Nenhum comentário: