quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Primeira vez (II)

Esta é a semana das novidades para mim e minha irmã, Laurinha. A de hoje foi nossa ida ao dentista, ou melhor, à dentista, porque foi tia Joselita, amiga de Vovô, que nos recebeu para nossa primeira avaliação dentária. E ela descobriu que já tenho um dentinho amolecendo na boca e logo, logo ele cairá, deixando-me com uma "janelinha"... Foi muito divertido sentar naquela cadeirona que funciona como um elevador e ficar de boca aberta para tia Jô ver meus dentes. Ela achou engraçado quando eu disse que escovava os dentes várias vezes e quis saber quantas vezes exatamente e eu disse "umas doze"! Eu também ganhei um estojo com seis livros sobre dinossauros. Foi o segundo que tia Jô me deu e eu agradeci muito a ela pelos presentes.
Quanto a minha irmã, ao saber que tia Joselita era médica de dentes, ela falou que, quando crescer, quer ser médica de gente. Tanto ela quanto eu nos comportamos muito bem e por isso ganhamos, cada um, um par de luvas para brincarmos de médico...

Nenhum comentário: