segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Arte poética da madrinha






No dia do Chá de Fraldas de Otto, marcado para o dia 28 deste mês de janeiro, os participantes serão brindados com uma divertida surpresa na forma de um folheto de cordel. Trata-se de uma iniciativa de Shirley, a madrinha do garoto, que intitulou seu poema de "Cordel de Otto ou o sonho de dois papais", pondo o menino como narrador dos versinhos.

Eis o texto poético:


No imenso varal da vida
Vou estrear meu versinho
Venho através da Dinda
Para alegrar Papai e Painho!

Minha história vai começar
Preste atenção ao que ela diz
Tem cor, som, amor e amar
Sou o menino Alves-Muniz!

Otto é o nome escolhido
Pequeno, forte e bonito
Significa: "rico", "próspero"
Ah, como sou bem-vindo! 

Já sei que tenho sorte
Já me sinto abençoado
Tenho Jesus como guia e norte
E seus anjos sempre ao meu lado!

Ainda não nasci
Mas amor já sinto demais
Vou completar o arco-íris
Da vida de meus dois pais!

Agradeço à família e aos amigos
Tanto carinho por mim
Serei sempre feliz e grato
Por tê-los perto de mim!

E neste dia "arretado"
Agradeço sua presença
Com alegria sem fim!

Nenhum comentário: