domingo, 28 de dezembro de 2008

O "eterno deus" Mu...


Pois é, fiquei uns dias ausente deste cantinho mas não foi tanto pelas festas natalinas não, embora eu tenha até mesmo ido a Feira de Santana no dia 25 para ver o pessoal de lá, mas voltamos no mesmo dia.
O caso é que estamos "dançando" muito por aqui. Estamos fazendo a dança do "eterno deus" Mu, aquele que na música de Gilberto Gil só faz dançar: o deus da mudança.
Nós mudamos de casa - saímos do bairro do Cabula para a Vila Laura, onde moram meus avós Chico e Bia - e agora seremos vizinhos deles, vamos morar no mesmo prédio, não é uma maravilha?
Em função disso, os dois apartamentos estão uma bagunça daquelas, pois minha Vó Bia também inventou de fazer umas alterações na casa dela, e aí meu Vô Chico é que vira o deus Mu e... dança. O único lugar onde fico legal é no quarto da minha Dinda Nanda, mas lá também tá desarrumado, porque ela comprou móveis novos e ainda está adaptando os espaços.
Então, doravante vai ser um subir e descer de escadas que vou te contar, porque o apartamento que meus pais alugaram é no terceiro andar e meus avós moram no segundo. Será que eles vão ouvir quando eu chorar, chamando por eles?

Nenhum comentário: