sábado, 13 de dezembro de 2008

Olha o pai aí de novo.


Estou mais uma vez deixando meu depoimento para Pedrinho. Agora mesmo ele está em meus braços, assistindo TV. Bem, vou tentar explicar o que é ser pai de um menino como ele, aos três meses de idade. É mais ou mais assim: é você estar cheio de problemas, estressado, tendo que fazer muitas coisas não muito amistosas, mas necessárias, para levar a vida e simplesmente olhar para seu rosto risonho e dizer: vale a pena! É você ver os seus movimentos não coordenados e identificar tudo que a natureza nos dá de melhor para viver, é vê-lo chupar os dedos com muita vontade, ouvir aqueles sons maravilhosos que só ele faz e dizer: meu Deus, muito obrigado! Enfim, é observá-lo com muito prazer e dizer até o quarto mês "meu caculezinho".

Nenhum comentário: