quarta-feira, 17 de junho de 2009

Profundezas






"O mar, quando quebra na praia, é bonito, é bonito..." (Dorival Caymmi)

Ainda não conheço o mar propriamente, só de vista. Ainda não me permitiram por meus pezinhos naquelas águas salgadas, o máximo que me concedem, até agora, é olhar a imensidão líquida, como ontem, quanado fui visitar minha vovó Nadir, sua filha Jane e as amigas Kátia e Lourdes, que vieram de Goiás e estão hospedadas num hotel chique do Corredor da Vitória. Nessa visita, pela primeira vez andei num teleférico e passei um tempão com minha Mamãe e minha Vó Bia observando o mar. Foi muito legal.

2 comentários:

novelas antigas disse...

Nossa! essas fotos de Pedrinho estão lindas demais.
Ele está bastante grande e muito lindo.
Esse corte de cabelo está perfeito nele.
Eu acho ele parecido com Chico. O pessoal daquí acha que ele não se parece com Chico, mais eu estou achando ele muito parecido com Chico.
Vamos ver daquí pra diante.
Um beijão pra voces.

novelas antigas disse...

Fui eu tia Ana que escreveu esse comentário acima.
Beijão,
Boa noite.