sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vocabulário


O pessoal aqui em casa é muito bobo! Esqueceram, esses adultos, que toda criança balbucia enquanto aprende a falar e os sons emitidos às vezes se assemelham a palavras. Foi o que aconteceu quando expressei os sons parecidos com a palavra "vovô" - vocês se lembram?
Pois ontem "pronunciei" a segunda "palavra" de meu incipiente vocabulário, espantando minha Vó Bia e encantando minha Mamãe quando elas me mostravam o satélite luminoso da Terra e eu exclamei, depois das devidas apresentações referentes ao astro: "Lua".
Oh!
Quando meu Vô Chico chegou, elas contaram a novidade e não muito tempo depois repeti a dose: "Lua"!
Será que já posso "escrever" um livro agora?

*

Ah, hoje eu fui a Camaçari, em companhia de meu Papai, minha Mamãe e minha Vó Bia. Negócios deles, divertimento pra mim.

Nenhum comentário: