quinta-feira, 11 de março de 2010

Papapaiiiii alegre


Numa das minhas conversas com colegas de trabalho, expliquei para eles que o gene é egoísta, ou seja, ele faz de tudo para para se perpetuar. Bem, depois que a gente tem filhos, esse fato começa a ser considerado como uma alegria, porque a sensação de somente de vê-los é indescritível! Por exemplo, recentemente faltou luz lá no apartamento; nunca a falta de luz foi tão bem festejada quanto naquele dia; meu guri Pedrox estava acordado e me deu mais uma lição de que é preciso encarar a vida com simplicidade, que a felicidade chega nos momentos mais inesperados: ao batermos palmas e cantar uma música de samba, ele tentava dançar e aquela cena com certeza não sairá da minha mente, e quando ele crescer vou relatá-la para juntos trocarmos boas risadas.
A minha guria Laurex, à qual carinhosamente chamo de "Bolota", me deixa feliz só com seu rostinho angelical, suas perninhas carnudas e pelo fato de dormir em meus braços - este fato realmente é indescritível!
Aos meus guris deixarei sempre meu amor, meu carinho, minha compreensão, por me fazerem tão feliz. Um, aos 1 ano e 6 meses, e a outra, aos somente 3 meses de vida, agradecerei pra sempre a presença deles na minha vida. Portanto, parabéns, meus guris! Um grande beijo no coração! O pai ama vocês.

Nenhum comentário: