sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Madame Roséola II


Laurinha já retomou sua coloração habitual, livre das pintinhas avermelhadas da roséola. Mas agora sou eu que estou roseolado, mas somente meu rosto se manchou, conforme viu o pessoal daqui de casa. Também, assim como mimã, em alguns dias já estarei branquinho de novo - e sem tomar banho com Omo! Nesta manhã Vô (Ch)ico e Vó Bia nos levaram para tomar sol, que enfim apareceu nesta cidade atualmente fria e chuvosa que ajuda, nesse estado, a manter minha gripe. Mas Mamãe prossegue administrando em mim o medicamente receitado pela pediatra e Vovô percebeu, ao trocar minhas fraldas esta manhã, que boa parte desse remédio sai na urina, produzindo um cheiro característico de antibiótico que anula o do próprio xixi. Xiiii!!!

Nenhum comentário: