domingo, 12 de setembro de 2010

Mais velho

Estou mais velho! E, no entanto, ainda começando minhas peripécias evolutivas nesta existência. Por causa disso, dessas efemérides, o pessoal aqui fez festa para mim. O bom é que nesses momentos toda a família comparece, os amigos participam e a gente se diverte de montão.

Desta vez teve, na festa que fizeram pra mim, até mesmo o pula-pula que eu simplesmente a-d-o-r-o e uma piscina de bolinhas.


Gostei que meu Vô Saulo, Vó Luz Marina, Tia Monique e a prima Maria Eduarda tivessem vindo, junto com Papai, tio Ricardo, Dindo Ladnir, tia Regina e as primas Penélope e Natalie (que um dia vai cuidar de meus dentes de graça!), bem como tio Fernandinho e a mulher dele, além de um bocado de gente, especialmente tia Léa, mãe de tio Torto, e a irmã dela, mãe de meu amigo João Vítor.

Mas os amiguinhos daqui do bairro estavam todos presentes, com as mamães deles, que ajudaram bastante na preparação da festa. Um beijão pra todos eles!

Um comentário:

Mamãe disse...

Meu filho,meu amor!
Parabéns pelo seu 2ºaninho de vida! Obrigada por me ensinar, a cada dia, a ser plenamente feliz!
Acordar e ver seu rosto com seu sorriso me faz esquecer todos os problemas que possam existir...
Espero que vc tenha curtido sua festinha. Dinda, vovó e eu a preparamos com muito amor!
Ah, e eu nunca vou esquecer sua felicidade ao ver o pula-pula!!!
Que Deus o abençoe sempre!!!
Te amo, te amo, te amo!