sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(off) Hora certa


Ultimamente tenho me habituado a subir com Laurinha para o apartamento deles e ficar lá entretido com ela até que ela dorme. Normalmente, durmo um pouco também, até Sal, minha filha, chegar com Pedro, e então me despeço, depois de rezar com ele o Pai Nosso. Ontem, a mãe, cansada da lida, chegou comentando que tinha falado que precisa dormir até mais tarde e perguntou a ele até que hora ficariam na cama. E ele respondeu, espontaneamente: "Até oito!"
Pois bem. Agora há pouco, Sal me contou que efetivamente ele despertou às oito horas para tomar o mingau e depois quis brincar, quando a mãe falou que ainda era cedo e que poderiam dormir um pouco mais. Então, Pedro simplesmente virou para o outro lado, com a cabeça no travesseiro, e voltou a dormir. E os três dormiram tanto que foram acordados por Vó Bia, meia hora depois das oito...

Nenhum comentário: