quarta-feira, 24 de novembro de 2010

(off) Sumiço


Estou rindo até agora. Telefonei para casa e Bia atende. Pergunto pelos meninos e ela me diz: "Você não sabe o susto que Pedro me deu hoje!" Pergunto o que foi e ela explica: "Ele sumiu!" Como habitualmente ele brinca assim no guarda-roupa, imaginei que não teria sido difícil localizá-lo. "Não!", disse Bia, "eu procurei em todos os lugares onde ele poderia estar, cheguei a passar mal, a mãe de Débora (a vizinha) passou mal, a vizinha de baixo ajudou a procurar..." Pergunto logo, tentando sufocar o riso, onde encontraram o menino e ela continua: "Ele estava de pé no encosto do sofá (há dois sofás na sala, um deles junto à janela) atrás da cortina. Débora viu os dedinhos dele."
Rindo, tentando não gargalhar, pergunto a ela se o menino estava bem e ela resmunga: "Você devia perguntar se EU estou bem!"

Nenhum comentário: