quinta-feira, 21 de abril de 2011

(off) Despedida


Esta nossa Laurinha é uma figurinha ímpar e premiada. Esta noite, depois de levá-la para a cama, após a chegada de Pedro e Sal rezamos juntos o Pai Nosso e beijei-os, desejando-lhes uma boa noite de sono e pedindo que Deus os abençoasse. Então abracei Pedrinho perguntando se eu já tinha dito hoje que o amava. Ele riu. Fiz o mesmo com Laura. Depois levantei-me da cama, beijei Sal, dizendo para a menina que amava a mãe dela também. Quando já ia me retirar, ela levantou-se e eu, temendo que ela caísse da cama, aproximei-me. Ela então se aproximou de mim e me deu um abraço que retribuí. Depois, afastou-se e me empurrou com as duas mãos e me acenou um tchau, como se dissesse "Vá dormir, Vovô, amanhã a gente pinta o sete mais um pouco, viu?"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá sendo pai de novo, com mais experiência! Pena minhas netas morarem longe.