quinta-feira, 9 de junho de 2011

(off) O gaiteiro gaiato

Ficou aqui, em minha gaveta, a gaita que era do pai de Pedro e Laura. De vez em quando eu dou uma sopradinha nela, para ouvir os sons da infância. Hoje de manhã deixei o instrumento com Pedro e ele passou o dia - exceto os momentos em que esteve na escola - grudado nela. À noite, quando voltei para casa, ele estava aqui, em frente ao computador, vendo seus vídeos e tirando um sonzinho da gaita. Da cozinha, a Mamãe Sal manda-lhe um elogio: "Ê, meu garotinho está um verdadeiro gaiato com essa gaita!" Ele se diverte e insiste no sopro, principalmente porque estou ao lado. Mas não demora muito e ele livra-se da gaita, exclamando: "Agora chega!"

2 comentários:

Anil Rajanala disse...

Me gusta mucho tu blog .. colores muy agradable y tema. ¿Hizo usted mismo sitio web o que usted contrata a alguien que lo haga por ti? Plz respuesta de nuevo como yo estoy buscando para crear mi propio blog y me gustaría saber donde te tienen que esto. aplausos

Web hosting

Vô Chico disse...

Anil,
O próprio Blogger nos oferece todos os recursos para a elaboração do blog, com a vantagem de ser gratuito. Visite o website www.blogger.com e conheça as modalidades do serviço.
Obrigado pela visita.