sexta-feira, 24 de junho de 2011

São João

Ontem à noite nós descemos típica e devidamente trajados para comemorar o São João, o que é feito de véspera por aqui, segundo Vovô. Mimã Laurinha teve apenas que vestir o vestido caipira que Vovó fez, mas eu... eu tive que ser maquiado! Dinda pintou bigodes costeletas e cavanhaque em meu rostinho e eu fiquei igual ao Jeca Tatu de que Vovô se lembra. Mas foi divertido: ficamos junto com tio Humberto e tia Ilca, que levaram nossa amiguinha Júlia para queimar fogos e eu também fiz uma "chuvinha" brilhar no escuro, com muita fumaça. E depois tia Débora chegou do trabalho e trouxe nossa amiguinha Mariana para brincar com a gente também. E ainda recebemos a visita dos tios Robson e Vânia, que vieram do Rio de Janeiro para rever Vovó, de quem tia Vânia é prima. Vejam como foi:



Nenhum comentário: