terça-feira, 8 de novembro de 2011

(off) Gracinhas do Pedrinho


Nosso menino, como toda criança feliz, é naturalmente engraçado e de forma bastante simples ele consegue emitir enunciados carregados de humor que nos fazem rir muito. Esta noite, por exemplo, enquanto eu consumia o copo de vitamina congelada que Sal se esqueceu de tomar pela manhã, Pedro perguntou-me o que era e respondi dizendo que era "sorvete de gagau", perguntando se ele queria, ouvindo sua negativa. Da vez seguinte, peguei seu copo d'água e enquanto ele me perguntava o que eu tomava e eu novamente informava, ele pegou o copo com água e comentou: "É mesmo, é uma boa escolha!"

Mais tarde, a Mamãe Sal deu-lhe um banho e o menino, na hora em que ia ser retirado do banheiro, devidamente embrulhado em sua toalha felpuda, reclamou, dizendo: "Mamãe, eu quero tomar banho de novo, porque eu quero cantar no banheiro!"

Nenhum comentário: