quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tio Caio dá o recado!

Vovô Chico copiou o texto de Tio Caio da página dele no Facebook porque fala de mim e de Laura. Leiam:

"Conviver com meus sobrinhos Pedro e Laura têm sido uma experiência cada vez mais divertida à medida em que eles crescem e vão tecendo suas opiniões sobre as coisas do mundo.
Anteontem, por exemplo, Laurinha veio me perguntar quantos anos eu tinha. Pra não perder a oportunidade de transformar o momento em brincadeira, eu disse ter nove anos.
Ela então vira pro irmão e diz: "Olha, Pedro... dindo Caio também é criança! Ele tem nove anos!".
Com um ar de superioridade e sapiência, Pedro vem corrigí-la: "Lógico que ele não é criança, Laura!" - para, logo em seguida, me arrancar toneladas de gargalhadas com o complemento do raciocínio: "...com nove anos já é adolescente!".
Amo muito!"


Nenhum comentário: