quinta-feira, 5 de março de 2015

(off) Atenção

No início desta semana eu precisei realizar o tal exame MAPA, para confirmar ou afastar a suspeita de uma hipertensão, e por isso fiquei 24 horas com um "holter "preso no braço. Quando cheguei em casa, os meninos não estavam, mas quando desceram eu me ocupava fazendo a vitamina deles e Pedro foi quem primeiro notou a situação diferente e me perguntou:
- O que aconteceu?
Laura, contudo, não demonstrou nem mesmo curiosidade: pegou o copo que lhe ofertei e rumou para o quarto, a fim de ver tevê sorvendo a preciosa mistura que preparo. No dia seguinte, de manhã cedo, quando, já fardados para a escola, vieram novamente em busca da vitamina, minha netinha, aparentemente esquecida de que quer ser "médica de gente" quando crescer, nem ligou para mim, limitando-se a olhar para meu braço e me inquirir:
- Você ainda está com isso aí?


Nenhum comentário: