segunda-feira, 27 de julho de 2015

(off) O dia do sorriso

Esperei mais de um mês e finalmente fui recompensado com um sorriso espontâneo e específico de Ulisses, depois de muitos familiares terem sido assim beneficiados. É que hoje foi mesmo um dia especial e o motivo parece ser a proximidade do Dia dos Avós, que transcorrerá neste domingo, 26 de julho. Na visita que fiz hoje a meu netinho, junto com a Vovó Bia, ele estava em seu carrinho vermelho - "uma Ferrari", diz o Papai Gabriel - e a Mamãe Ananda o trouxe à sala, onde nos encontramos para festejar. Brinquei com ele, afagando-lhe a barriguinha e os cabelos, além de mordiscar os pezinhos, rindo e cantando para meu neto recém-nascido. Foi assim que nasceu o sorriso. Ele olhou para mim e abriu a boquinha banguela, premiando-me com um risinho delicado. Mais tarde, Ananda permitiu-me dar o banho matinal de Ulisses e se ele adorou a experiência, conforme penso, eu gostei muito mais!


Nenhum comentário: