segunda-feira, 27 de julho de 2015

(off) Três motivos


O Dia dos Avós, em minha família, tem que ter três motivos para fazer sentido. Dois deles dormiram ontem aqui em casa e logo cedo foram nos abraçar na cama - a mim e à Vovó Bia. O outro motivo, eu o veria mais tarde, quando Ananda Muniz e Ulisses se reuniram a nós para o café da manhã. Depois, Pedro e Laura foram reverenciar os outros avós deles, os pais do Papai Alexandre Lucas, eu fui assistir a um seminário muito bom sobre depressão no Centro Espírita Deus, Luz e Verdade e após o almoço com Caio Cavalcante e Matheus Alves fomos nos congratular com os outros avós de Ulisses, os amigos Lea Morais e Gustavo. Uma tarde feliz, conforme se depreende e o dia só acabou porque todos tiveram que dormir: Ulisses, porque é um bebê ainda; Pedro e Laura, porque amanhã cedo têm de ir à escola, que esta só vai comemorar essa data no mês de setembro. Então vamos repetir a dose!

Nenhum comentário: