sábado, 9 de setembro de 2017

(off) Gastança


"Pearl's Peril" é o nome de um joguinho de que gosto muito no Facebook. Curiosamente, foi Laurinha quem mo apresentou e minha neta costuma dizer que o jogo é dela. É um jogo que permite, ao decifrarmos alguns enigmas e cumprirmos certas provas, obter moedas e cédulas com as quais "compramos" itens valiosos e passagens para as sucessivas fases. Pois bem, até ontem eu tinha mais de 40 cédulas guardadas antes de Laura me pedir permissão para brincar no computador. Num dos momentos em que entrei no escritório, minha neta me avisou:
- Vovô, estou fazendo um mini zoológico aqui.
Olhei e ela estava reunindo quase todos os animais espalhados pela "ilha" num lugar só. Exclamei "legal!" e me retirei. Hoje, porém, ao abrir a página do jogo percebo que só me restavam 11 cédulas! A menina, não contente em redecorar minha "ilha", fez a compra de outros animais. E pagando bem caro!

Nenhum comentário: