sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Segundo ano


Hoje foi o dia de Ulisses voltar às aulas - digo aulas, mas é só recreação -, após o tempo das férias escolares. Segundo a Mamãe Ananda, nem parecia que meu neto esteve distante daquele ambiente, pois já chegou "chegando", interagindo com os coleguinhas e tomando conta da parte que lhe cabia no latifúndio dos brinquedos à disposição.
Ontem, no entanto, quase não reconheci meu garoto, deixado comigo enquanto seus pais foram cumprir uma tarefa importante. Como Vovó Bia também teve que sair, coube a mim pajear Ulisses. O menino já chegou requisitando meu celular é passou boa parte da tarde ouvindo música! Sim, não eram desenhos animados nem vídeos infantis, eram músicas - na maioria, dos Beatles, mas também houve espaço para Bob Dylan e a Banda do Mar, que meu netinho também gosta da voz de Malu Magalhães. Depois ele cansou e quis ver um filme na TV.
Alguém terá um neto assim?

Nenhum comentário: