quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Já sei gargalhar


Noite de terça-feira, um calor daqueles, não consigo dormir, estou meio nervoso e minha mãe faz tudo para me acalmar, enquanto minha Vó Bia vem com sua cantilena: "ele deve estar sentindo alguma coisa!", porque para ela tudo é dor e doença. Minha Dinda me pega no colo, tenta me acalentar, mostra-me a TV ligada e eu nem tchum, continuo chorando, grandemente incomodado. Então meu avô chega e depois de mudar de roupa me pega no colo e começa a fazer gracinhas pra mim, criando barulhinho com a boca. Com vontade de continuar chorando, acho aquilo engraçado e rio. Rio, só, não, eu gargalho, meu riso se dobra sobre outro riso e olha eu gargalhando pela primeira vez na vida! Meu avô ri comigo. Minha Dinda não percebe, pois está entretida com a tevê, mas meu Vô chama a atenção dela e chama minha Vó e minha Vó, vendo o fantástico episódio, decide gravá-lo para a posteridade, em vídeo, para que ninguém diga que não houve o que é fato. Eu gargalhei. Gargalhei tanto que me acalmei e logo fiquei com sono, tão cansado de gargalhar fiquei. No dia seguinte, meu Vô pôs o vídeo pra eu ver e quem disse que eu reconheci aquilo? Nunca mais dei outra gargalhada. Ainda!

Nenhum comentário: