sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Véspera





Amanhã é dia 10 de janeiro e será um sábado muito especial, pois vou comemorar meus quatro meses de idade. Minha Mamãe e minha Dinda já confeccionaram o painel festivo e minha Vó Bia já encomendou o bolo, que meu Vô Chico foi intimado a pagar. Minha Mamãe também comprou um cortador de bolo luminoso que toca parabéns para mim. Que chique, hem?
Hoje minhas tias Angélica e Cláudia mais minha vó Dione vieram me ver. Fiquei foi contente. E meu Vô ainda fez uma cantoria no meu violãozinho.
Outra coisa boa foi o banho na banheira nova. Nova quer dizer: a primeira que ganhei e que ainda não tinha usado depois da mudança para o apartamento novo. Fiz mais folia e derramei bastante água no chão para meu Vô limpar tudo depois.
Agora vou dormir, pois estou cansadinho e minha Dinda, que tenta me ninar, não aguenta meu choro. Tchau.

Nenhum comentário: