terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Dito e feito


Meu avô não tem bola de cristal - a praia dele é bem outra. Mas não é que ele acertou quanto a minha Vó ficar nervosa por minha causa? Quando ele chegou em casa, à tarde, não encontrou ninguém, porque eu tinha vomitado muito, assustando minha Vó e minha Dinda, que avisaram minha Mamãe e me levaram logo à emergência do hospital Santa Izabel. Felizmente era só uma leve indisposição estomacal, pois eu tinha comido muito mamão. Meu tio Juarez, que é nutricionista, tinha avisado que meu organismo ainda não está pronto pra essas aventuras gastronômicas, que o leite de minha Mamãe é o melhor pra mim neste momento. Mas eu gostei tanto de experimentar frutas que minha Vó achou que eu já podia comer mais e... agora ela vai dar um tempo.

Nenhum comentário: