domingo, 10 de maio de 2009

Mês oito

Neste domingo completei meu oitavo mês no mundo e minha querida família inventou de fazer outra festinha, desta vez usando o Vitória como tema. Eu também me vesti a caráter, com o uniforme da torcida baby que meu Vô Chico comprou quando eu nem havia nascido ainda.
Vieram muitas pessoas me prestigiar: meus tios Caio e Juarez, que vieram almoçar com minha Vó Bia, por ser o Dia das Mães; minhas tias Juliana e Carolina; meus tios Ricardo e Monique, com minha priminha MAria Eduarda; meus avós Saulo e Luz Marina; minha tia Angélica com Vitória e Diana, irmã de meu amigo Caio, que faltou; e meu Vô Chico, que tinha ido a Feira de Santana abraçar minha bisa Margarida e voltou a tempo. Não posso esquecer de meu tio "torto", que inclusive trouxe um xará dele, o Gabriel Franco, também integrante da banda A Odisséia das Torradeiras Voadoras.









Um comentário:

Chiz disse...

É o neto que eu pedi Deus...