terça-feira, 19 de maio de 2009

PINTANDO O OITO



- MEUS OITO MESES -


Aos oito meses de idade

Eu tenho dois dentes embaixo

Começo a bater palminhas

Começo a ensaiar meus passos



Aos oito meses de idade

Acordo a mamãe e o papai pra brincar de madrugada

E de manhãzinha, com a vovó,

Ainda tenho uma energia danada



Aos oito meses de idade

Eu como fruta e papinha

Eu babo no meu vozinho

Eu choro se sai minha madrinha



Aos oito meses de idade

Já me jogo no colo do tio

E quando ele faz mil caretas

No mesmo instante eu rio



Aos oito meses de idade

Eu tenho roupa de herói

Eu sou muito comportado:

Só choro quando me dói



Aos oito meses de idade

Tive meu dia de glória:

Uma festinha esportiva

Com o tema do Vitória



E mesmo sendo tão novo

Já sei o que é felicidade

Sei que é boa a minha vida

e tudo o que já passei

Com minha família querida

E os amigos que conquistei

em oito meses de idade


(Poeminha-presente do meu titio Caio)

Nenhum comentário: