segunda-feira, 18 de maio de 2009

o sumido pai


Bem, fiquei um tempo fora deste espaço, digamos que estava observando mais meu Pedrox para que pudesse relatar mais coisas dele.
Começo dizendo que a paz é uma palavra maravilhosa, quando realmente você entende seu significado. Por exemplo, pra mim o significado de paz é ver meu Pedrox dormir nos meus ombros, ato que realizo com o maior prazer quando estou com ele. Também verifiquei neste período de observação seus dois dentinhos incisivos inferiores nascendo; a isto eu chamei de adaptação alimentar, até porque sua alimentação está ficando cada vez mais diversificada; acompanhei, já, uma crise temperamental, o que eu chamo de uma comunicação cada vez mais clara e objetiva, porque o choro é estridente.
Sua busca pelo equilíbrio no seu cercado, podemos dizer emancipação braçal ou domínio da terra. Humm... fui profundo, mas é assim mesmo, afinal, toda vez que escrevo estes depoimentos para o Pedrox sinto-me como uma estação de rádio transmitindo o que o ser humano tem de melhor, que é ser humano, e captando as vibrações positivas e emocionais de cada pessoa que lê este depoimento. Enfim, muito obrigado a Deus, a meu Pedrox e a vocês que leem e, com um pouco de boa vontade, passam estas sensações pra mim. Um abraço e até o nono mês.

Nenhum comentário: