domingo, 12 de julho de 2009

Brancura à vista!


Meu Vô Chico sentiu, hoje, a serrinha de um de meus dentes superiores, que começam a despontar. Já poderei morder frutas e outras coisinhas gostosas, além de deixar marcas na pele dos incautos... Hehehe!

Ah, ontem eu fui mais uma vez à casa de vovô Ismael, cuja família guarda grande afinidade com a minha. Ele completava 78 anos e fomos abraçá-lo. Aproveitei pra ver os periquitos que ele cria, lá no Barbalho, no colo do Tio Caio. Foi uma noite divertida.

Aliás, foi um sábado de passeios. Pela tarde meu Vô Chico nos levou, a mim, minha Mamãe e meu Papai, que foi dirigindo, a Mata de São João, onde conheci a Mamãe Lourdes de meu Vô. E vi Brito, Deíse, Sonja, Ana, Pedro (meu xará!), Marília, Hilton e as outras pessoas que frequentam o Centro Espírita Nosso Lar. Pena que ninguém fez fotografias... Quero voltar lá outra vez!

Nenhum comentário: