quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pé ante pé


1. Hoje cedo eu fui acordar meu Vô Chico. E quando digo "fui", quero dizer que não fui levado a ele, eu andei mesmo até o quarto. Pois é, já estou dando meus passinhos com mais segurança e logo, logo estarei ganhando o mundo com a força de minhas perninhas.

2. Anteontem meu Vô Saulo e minha Vó Luz vieram me visitar. Fiquei muito contente.

3. Atualmente aprendi a fazer uma coisa que não tem agradado muito o pessoal daqui de casa, mas meu Vô Chico se diverte com isso, embora diga que isso não é tão bom assim. É que estou cuspindo. Se põem algo em minha boca que não me agrade, eu cuspo. Se me dão comida antes da hora, eu cuspo. Até água estou cuspindo. E ainda por cima aprendi a cuspir por brincadeira, enquanto brinco de fazem sons eu jogo saliva pra fora da boca...

4. Outro dia, minha Mamãe e minha Vó Bia me levaram a um shopping center, onde alguém me ouviu rir e exclamou: "Tão pequenino e já sabe imitar o Pica-pau!" É que costumo dar uma risadinha quebrada, que sai aos pedacinhos, só para mostrar que estou ali e bastante contente.

5. No sábado passado, todo mundo daqui de casa foi ver o show da Odisséia das Torradeiras Voadoras, a banda de meu tio torto Gabriel, namorado de minha Dinda. Foi muito legal. Fiquei acordado o tempo todo e até aplaudi. Só senti sono na hora de voltar do teatro e fiz dormindo todo o percurso de retorno pra casa.

Nenhum comentário: