quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meus dedinhos


Na sala de minha Vó Bia tem um móvel onde fica a TV que tem uma gaveta bem legal. Eu já aprendi a abrir essa gaveta, mas o pessoal sempre me chama a atenção por isso, dizendo que eu não posso fazer essas coisas. Mas mesmo assim eu faço e descobri por que eles reclamam: é que, assim como eu consigo abrir a gaveta, eu quero fechá-la também, só que não aprendi a tirar minha mão e meus dedinhos toda vez ficam presos, e dói muito. E eu choro.
Hoje aconteceu de novo. Eu estava sozinho com meu Vô Chico e aproveitei que ele estava na cozinha e abri a gaveta. Na hora de fechar, olha meus dedinhos presos outra vez! Aí eu chamei meu Vô, chorando alto, e ele demorou!
Depois que ele me atendeu e me socorreu, voltou para a cozinha (ele estava preparando minha mamadeira!). Então, de mansinho, fui novamente à gaveta e abri aquele brinquedo proibido. Quando ouvi os passos de meu Vô voltando, corri para o sofá, pra ele não brigar comigo...

Nenhum comentário: