sábado, 22 de agosto de 2009

Pluft!

Se peraltices infantis merecessem diploma, eu já teria ganho o meu hoje, por algo excepcional que fiz: joguei o telefone celular de meu Papai num balde cheio d´água! Pra vocês terem uma idéia do estrago, minha Mamãe comprou um aparelho novo pro Papai, mas até agora ninguém falou em diploma... acho que nem minha Vó Bia pensa nisso, porque ontem eu voltei a derramar sal no chão da cozinha da casa dela...

Ah, vejam que maravilha! Ontem à tarde nós fomos ver meu Tio Caio representar no teatro. Ele está no papel de Pluft, o fantasminha. Minha turma me levou até o teatro, que tem um gramado legal na frente, onde meu Vô Chico ficou me msotrando umas árvores enooooormes! Parece que chegamos muito cedo, porque demoramos pra entrar e lá dentro eu chorei quando ficou tudo escuro. Aí começou a peça, apareceram umas pessoas esquisitas com roupas estranhas e nem mesmo meu Tio Caio eu reconheci, tão diferente que ele estava. Mas não demorou muito e eu dormi e só acordei quando todo mundo já estava saindo do teatro. Lá fora Tio Caio saiu pra cumprimentar a gente e eu não falei com ele porque não ele estava todo fantasiado e só reconheci a voz dele. Mas será que era ele mesmo?

Nenhum comentário: