quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dei um tempo





Tanto tempo sem vir aqui... parece que não há novidades, hem? Mas são tantas! É que o computador daqui de casa esteve uns dias parados, então nem meu Vô, nem minha Dinda, nem Mamãe puderam contar nada a meu respeito. Mas agora já está tudo bem. Meu Vô ia levar o computador pro conserto quando viu que o "defeito" era apenas uma pecinha colocada no lugar errado, impedindo o bom funcionamento da máquina. Todo mundo (menos meu Vô) pensa que era por minha causa, porque eu gosto de apertar o botão que tem uma cor azul do lado. Quando a luz está acesa, faz um barulhinho engraçado e quando eu aperto, a luz apaga e o barulho some, não sei por que...

Minha Mamãe ficou muito feliz quando manifestei finalmente meu reconhecimento e meu carinho por minha irmãzinha Laura, que ainda está guardada no estojo luxuoso (como diz meu Vô) da barriga dela e só chega em dezembro. Agora eu abraço e beijo a barriga, certo de que terei uma grande amiga ao meu lado.

Nenhum comentário: