segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Dodói


Que domingo, gente, que domingo!

Cheguei na casa de meu Vô chorando, com febre, sem querer comer nada. Então saímos cedo e primeiro fomos ao Centro tomar passes e de lá seguimos para o hospital, onde a médica constatou inflamação na garganta e me aplicou uma injeção de benzetacil. Ai, como doeu! Minha Mamãe chorou junto comigo.

Fiquei em observação e fui liberado, mas em casa a febre voltou duas vezes e passei o dia quentinho como pão recém-saído do forno. Somente o colo de meu Vô e o Cocoricó me davam algum ânimo.

Mas à noite foi que eu preocupei mesmo minha Mamãe, que de madrugada chamou meus avós pretendendo me internar, pois eu não conseguia por nada no estômago e chorava o tempo todo, sentindo a garganta doer e sem poder falar nada a respeito.

Meu Vô, contudo, me levou pra cama dele e começou a brincar comigo, colocando o vídeo do Cocoricó. Minha Vó trouxe um suquinho depois que o mingau que ela fez eu dispensei e também me deu um biscoito, que eu comi devagar e com gosto. Enquanto isso, meu Vô me fazia beber o suco com uma colher.

Aí, fui ficando cansadinho e dormi, junto com meu Võ e minha Vó, que de manhã acordou cedo e fez um mingau bem gostoso que eu tomei todinho, dormindo ainda.

Tomara que eu fique bom logo!

Nenhum comentário: