quarta-feira, 25 de novembro de 2009

(Off) Cutucão


Que figurinha é esse Pedro, a cada dia mais apaixonante.

Estávamos os dois na cama da mãe dele; ele assistia pela enésima vez a um episódio do "Cocoricó" e eu linha uma revistinha, de costas para a TV.

Em certo momento, ele vira-se para mim, cutuca-me com o dedo indicador e vira-se para a TV e fica como se nada tivesse acontecido.

Olho pra ele e começo a rir, voltando à leitura...

***

No dia seguinte, quando a mãe o traz para nossa casa, nós o deixamos perambular pela sala e ela comenta um novo comportamento do menino: "Agora deu para bater nele mesmo!"

Paro o que estou fazendo no computador e pergunto como é isso.

Sem esperar a resposta da mãe, Pedro corre em minha direção dando tapinhas na própria cabeça com a mão esquerda...

E nós todos rimos!

Nenhum comentário: