domingo, 6 de dezembro de 2009

Dias de Laura




Nesta semana entramos em contagem regressiva para a chegada de minha imãzinha Laura, no próximo sábado, 12 de dezembro. Mamãe e Vó Bia estão numa agitação só, em razão dos preparativos. Nisso, todo mundo aqui em casa vai a reboque. Meu Vô já armou o berço, comprou colchões novos - um é para a minha cama, que agora vou ter que dormir sozinho - e ajeitou a cortina na janela do meu quarto, para a claridade não incomodar Laurinha (é, vou ter que dividir o quarto com ela).

As mulheres daqui de casa também estão preparando lembrancinhas do nascimento dela, da mesma forma como fizeram na minha vez, e minha Dinda tem colaborado muito nessa tarefa.

No dia do parto, meu Vô Chico decidiu que não vai à maternidade, pra ficar cuidando de mim. Só porque eu não posso ir ao hospital.

Nenhum comentário: