quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Enquete


Meu Vô promoveu uma enquete aqui no blog (veja ao lado) para sabermos se minha irmãzinha Laura teria um espaço próprio ou se aparecerá sempre aqui, ao meu lado. Tivemos 32 votos durante o tempo em que foi possível votar e o resultado foi um empate - só duas pessoas muito sensibilizadas votaram pela preservação de Laurinha quanto ao mundo virtual. Desse modo, é bastante razoável (diz meu Vô) que eu divida meu cantinho arguto com a graciosidade de minha irmã. E, certamente, com ela aqui, este blog terá um charme todo especial.
Ah, meu Vô quer, por causa da presença de Laurinha, mudar o nome do blog, para algo assim: Argúcia da Pedra: Pedro e Laura. O que vocês acham? Será que Laura guarda alguma relação com pedra? Será que vale fazer outra enquete?

Nenhum comentário: