sábado, 10 de abril de 2010

Mais um na conta




Hoje eu completo meu 19.º mês, mostrando todo o estilo de um garoto baiano cheio de malemolência, encanto e simpatia. Aqui na Bahia dizem que tudo isso é dengo, que nasce da mistura de dendê com pimenta. Tá, podem falar: eu sou gostosinho mesmo!

Mas tem vezes que essa simpatia toda preocupa meu pessoal, como na noite passada, por exemplo, quando despertei sobressaltado, chorando alto e forte, tanto que Mamãe me levou pra casa do Vô Chico e Vó Bia e dormi com ele, depois que ele conseguiu me acalmar.

Esta manhã nós fomos visitar o Grupo Jesus de Nazaré, que meu Vô coordena na Casa de Oração Bezerra de Menezes, em Brotas. O grupo realizava um café para os aniversariantes do semestre e nós, Laurinha e eu, fomos a atração do momento. No final, meu avós emprestados Aurélio e Carminha nos deram carona e fomos passear no shopping.

E amanhã é o mensário de minha irmãzinha, que completa seu quarto mês.

Nenhum comentário: