segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hospital, futebol, guaraná e uma parada!


De vez em quando meus domingos são agitados, mas de uma forma que preocupa muita gente e me deixa, como direi, vulnerável.
É que ontem tive mais uma experiência hospitalar, depois que vomitei várias vezes e o pessoal daqui de casa precisou me levar a um atendimento de emergência. Felizmente não era nada muito sério, talvez uma virose ou só uma indisposição estomacal. O fato é que voltei pra casa em ponto de bala, pois me alimentei direitinho, com os cuidados de todos, não vomitei mais, dormi profundamente e de manhã tomei minha vitamina normalmente, como se nada tivesse acontecido.
Minha ida ao hospital foi bem na hora do futebol que Vô Chico gosta de assistir na TV, mas ele largou tudo e foi comigo e Mamãe, que levou Laurinha. Tio Gabriel nos deu carona e Dinda foi junto. Depois, todos voltaram pra casa e me deixaram sob a ação de Vovô e Papai, que foi ver como eu estava. Eu consegui dormir um pouco, depois que tomei uma injeção e me fizeram beber uma coisa "horrível" que Vovô e Papai voltaram a me empurrar garganta abaixo, dizendo que era guaraná. O que é guaraná? Se é aquela "coisa", nunca mais quero saber de guaraná em minha vida!
Como tudo isso começou? É que de manhã Vó Bia me levou pra ver o desfile dos personagens de Walt Disney. Na volta, depois de tomar meu mingau no carro de tia Débora, mãe de minha amiga Mariana, eu vomitei tudo. Depois disso, vomitei mais duas vezes em casa e aí...

Nenhum comentário: