segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tempo de novas experiências



Olá, eu sou Laura e estou fazendo minha primeira incursão aqui neste espaço. É que já tenho cinco meses (a festinha de comemoração será amanhã, dia 11) e assim posso partilhar com meu irmão a alegria de fazer bloguices, como diz Vô Chico, que é quem mais me faz rir aqui em casa. Ontem nos divertimos tanto que eu dei minhas primeiras gargalhadas.
Hoje saímos bem cedinho de casa, acompanhando Mamãe que voltava ao trabalho. Mas na verdade Vó Bia e Vovô estavam nos levando ao médico, a uma consulta de rotina mas principalmente para a Dra. Cristiana examinar meu irmão, que está há uma semana envolvido com um vírus que faz ele vomitar e ter diarréia.
O chato de ficar sem Mamãe perto de mim é que eu não acostumo com mamadeira e choro com saudade do peito...

Nenhum comentário: