segunda-feira, 17 de maio de 2010

PEDRO PRA PRESIDENTE!



Hoje o meu titio Caio acordou e ligou o computador. Acabou encontrando essa imagem acima ("Vote em Pedro") e lembrou de uma canção que fez parte de sua infância, cantada pelo Juninho Bill do Trem da Alegria. E ele percebeu o quanto a música tem a ver com os dias de hoje... e com a minha personalidade espevitada. Confiram aí:


FERA NENEM

Hoje acordei e ouvi no rádio... alguém dizia que o mundo ia mal. Que entre dois mil e um e dois mil e dez já era a Terra numa guerra final. Eu sou o fera, o fera nenem. Olha só o mundo que a gente tem. Eu sou o fera, o fera nenem... e se eu for presidente, você vai se dar bem. Eu canto, danço, nado, brinco com tudo. E até que não me dou mal no estudo. Quando quero alguma coisa, eu berro. Brinco de médico, ninguém é de ferro. Quando sonho, viajo por mil lugares. O mundo é lindo pra quem sabe viver só na paz. E corro feliz pra te ver. Vou em frente, não dou bola pra bruxa. Acordo contente quando sonho com a Xuxa. Só quero dizer que eu sou o fera, o fera nenem. Olha aí, vote em mim pra presidente. E alô, alô, senhoras e senhores. Paguem logo a tal da dívida, senão vai sobrar pra gente. É isso aí, mais fantasia no seu destino. Bote fé nesse menino, sou o futuro no presente. Pedro Lucas para presidente do Brasil!!

Nenhum comentário: