quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

(off) Encantamento


"Mora comigo em minha casa um rapaz que eu adoro!"
A frase, da qual desconheço a autoria, é recitada por Maria Bethânia em um de seus discos mais antigos e me recordo dela ao pensar e falar em Pedrinho e meu afeto por ele. É ele, pois esse rapazinho que adoro e convive comigo em minha casa. E esse rapazinho ainda tem uma irmã que me dá a maior bola!
Ontem à noite, chegando em casa com a avó deles, e pensando que todos já estariam devidamente recolhidos à cama pelo sono, fomos surpreendidos pela atividade em que os dois se encontravam. Ela, D. Laura, no colo da mãe que brincava no computador. Ao nos ver, sorriu mas não fez o alvoroço de sempre.
No entanto, Pedro, que estava no quarto assistindo seus programinhas habituais do Discovery Kids ("Ykids", que é como ele pronuncia agora), veio para a sala correndo e se atirou em meus braços, dando-me um abraço apertado com direito a tapinhas nas costas.
Depois, levei-os, com a mãe, para a cama, no andar de cima, rezei a prece de sempre com eles e me despedi. Feliz.

Um comentário:

♥ Maceli França ♥ disse...

Feitos um para o outro.
Q maravilha...
Bjos pra todos vcs daí.