domingo, 23 de janeiro de 2011

Tarde cultural







Foi muito legal o dia hoje, e podemos considerá-lo um domingo especial... É que saímos todos para passear no shopping, depois de visitarmos Tio Caio. O propósito era apresentarmos a nova livraria a Vô (Ch)ico, mas após o almoço, quando me deixaram comer sozinho, Vó Bia sugeriu irmos ao cinema para vermos "As viagens de Gulliver" - só Dinda não foi, porque já tinha assistido. Antes, nós encontramos os tios Guilardo (com a namorada, Monique), Juliana e Carol, com os quais Dinda saiu. Eu vi o filme todo e Laurinha dormiu no colo de Vovô.
Mais tarde fomos à tal livraria, onde eu me divirto sempre que estou lá, e vimos um cartaz anunciando a peça de Peter Pan no teatro dessa mesma livraria. E lá fomos nós - Mamãe, Laurinha, Vó Bia, Vovô e eu. Mas depois chegaram minha amiga MAriana, a mãe e a avó dela. A peça foi bastante divertida, tinha muitas crianças na platéia que gritavam contra o Capitão Gancho e para ajudar Sininho e Wendy. No final, eu subi no palco e fui conhecer os atores e mexer no cenário. Foi legal!

Nenhum comentário: