quarta-feira, 3 de agosto de 2011

(off) Fadinha e mocinho



Ontem saí cedo de casa e só voltei à noite, quando os pimpolhos já estavam recolhidos para o soninho reparador. Hoje o mesmo se repetiu e praticamente só vi Pedro, quando fui levar a vitamina dos dois e ele acordou para tomar a mamadeira. Desse jeito, fiquei praticamente 24 horas sem interagir com Pedro e Laura, o que só consegui no início desta noite, quando matei a saudade que sentia e participei um pouco das experiências deles, rindo muito com Pedrinho e andando pela casa com Laurinha, minha dona, que não me larga um instante sequer.
Houve um momento em que fui ao quarto - Laura atrás de mim! - para guardar meus pertences e trocar de roupa e aproveitei para ligar a TV. Nisso, Pedro, que estava conferindo vídeos no Youtube, chega como um bólido e ordena, já em cima da cama devidamente desforrada: "Vovô, bota no Ykids!" Obedeço e vou mudando os canais sequencialmente, pera desgosto do menino, que reclama, gentil: "Vovô, não é esse!" E enquanto vou trocando de canal ele esboça mais algumas palavrinhas até que se fixa em meu nome: "Chico!" Nem noto - e ele continua: "Chico!" E como não dou importância a seus comentários ele desabafa: "Esse Chico!..."
Então ponho a TV no canal que ele quer e saio do quarto gargalhando!

Nenhum comentário: