sexta-feira, 19 de agosto de 2011

(off) Ih!


Pedro entrou, parece, na fase das perguntas difíceis.
Estou aqui com ele comendo amendoins enquanto futucamos a Internet e visitamos as páginas da família. Numa delas, não lembro se a da Mamãe Sal ou a minha, vendo uma foto ele faz uma pergunta meio indecifrável. Quando entendo o que é fico surpreso e sem resposta, mas rindo bastante e dando razão a ele quando me dá a solução do problema.
Eis o que ele me perguntou: "É cor de quem isso?"
E a resposta dele próprio: "É de Rosa!"

Não faz todo sentido?

E o danadinho, antes, queria brincar com o quebra-cabeças dos ursinhos carinhosos, o que fazia muito bem com a Dinda. Quando me aproximei, ele largou o mouse dizendo não conseguir e então procurei ajudá-lo movendo as peças. E o safadinho comentava: "Vovô, você é inteligente!"

Um comentário:

Ananda disse...

Porque Dinda te ama??