segunda-feira, 12 de setembro de 2011

(off) Dança


Quando cheguei, esta manhã, ao quarto dos meninos com a vitamina matinal, encontrei até mesmo a Mamãe Sal junto deles, posto que já estavam acordados. Pedro tomava um pouco d'água e talvez por isso recusasse a mamadeira, o que não aconteceu com Laura. Enquanto ela tomava a vitamina, fui abrir a janela e falei a Pedro do sol que brilhava lá fora e ele me sai com esta: "Eu quero ver de carro o sol no meu carro!" - e apontou para o alto da cômoda onde estava um seus carrinhos, vermelho e com mecanismo que faz com que acenda luzes, emita som e abra portas. Dou o carro a ele, que aciona o interruptor e acompanha os movimentos do brinquedo. Durante alguns minutos apreciamos sua diversão, até que o menino nos chama a atenção: "Olhem como eu danço!" E ele, recostado na cama de Laurinha, vestido somente com as fraldas, apenas balançava a cabeça, como uma lagartixinha...

Nenhum comentário: