terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aniversário da Vovó

Sábado, dia 25 de agosto, foi aniversário da nossa vovó Bia!!!! Foi um dia muito legal e cheio de atividades! De manhã fomos (Laura e eu)com mamãe e dinda encontrar vovó e vovô na Cobem. Chegamos bem a tempo de participar da oração em homenagem ao seu aniversário!!! De lé fomos todos para o Shopping Bela Vista, onde vovó e eu tivemos um momento de aventura: fizemos ARVORISMO!!!! Mamãe disse que eu fui bem corajoso!!! Depois fomos almoçar e passear pelo shopping. Meu dindo Gabriel foi encontrar com a gente. E ainda teve a festa de aniversário de Gabriel, filho dos amigos de mamãe: Tio Pedro e Tia Roberta, no Game Station!!!! Eu me diverti a valer, mas Laurinha começou a ficar molinha e febril. Então voltamos para casa. Como a febre de minha irmã só aumentou, vovô e mamãe, aproveitaram que tia Janailza e seu marido Armando estavam aqui, e levaram Laura ao hospital.

Nenhum comentário: